STARTUP WEEKEND WOMEN

Postado por: Luciana Montera Cheung
De 13 a 15 de março acontece em Campo Grande a segunda edição do Startup Weekend Women, um evento voltado para o desenvolvimento da jornada empreendedora feminina. São 54 horas de imersão onde os participantes poderão aprender na prática, todas as etapas para criar uma startup.
Os participantes vão poder aprender com equipe de mentoras especialistas no assunto, entre elas a recrutadora técnica da Amazon, Tereza Carvalho e a especialista de agilidades da Nubank, Bianca Pereira. Além de profissionais com experiência em startups e nas categorias de design, desenvolvimento e negócios.
Na modalidade Women, o Startup Weekend foca no empreendedorismo, onde 75% dos participantes devem ser mulheres e são visadas ideias de negócio que solucionem problemas enfrentados pelas mulheres na sociedade. Atendendo a meta, qualquer pessoa, independe de gênero, idade e área de atuação, pode participar.
Não é necessário ter uma ideia de negócio em mente, apenas muita disposição e entusiasmo para fazer do time um dos melhores do fim de semana. No domingo, as ideias são avaliadas por um time de jurados qualificados e as três melhores são premiadas.
O Startup Weekend Women é organizado 100% por voluntárias da comunidade de startups de Campo Grande e outros estados, apaixonadas por empreendedorismo e inovação. Sebrae e Senac estão entre os apoiadores do evento que acontecerá no Living Lab.
As inscrições estão abertas e com lote promocional. Para se inscrever e obter mais informações, basta clicar no link bit.ly/swwomencg.
Categorias desta notícia: Competições Evento Notícias
Compartilhe: