Seleção de petianos – grupo PET Ciência da Computação

Postado por: Luciano Édipo
O Programa de Educação Tutorial (PET) é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial. Para mais informações sobre o programa, acesse: http://portal.mec.gov.br/pet
As inscrições devem ser feitas de 27/2/20 a 2/3/20.

Para que o estudante possa se inscrever, é imprescindível que siga os passos abaixo:

1. Acessar o sistema SIGPROJ em http://sigproj.ufms.br ;

2. Cadastrar-se, clicando no campo “Não sou cadastrado”;

3. Realizar o login no sistema;

4. Na Seção “Editais Abertos”, clicar sobre o número do Edital PROGRAD nº 56/2020 – Processo Seletivo de Estudantes para o Programa de Educação Tutorial – PET ,  para o qual o acadêmico deseja se candidatar. Em seguida, clicar na imagem com Símbolo de + “Criar Proposta”.

5. Clicar em “  [Escolher Instituição/Unidade]” para escolher a Unidade Setorial a qual o acadêmico está relacionado; (Não escolher Pró-Reitorias);

6. Clicar em “  [Grupos PET]” para escolher o Grupo PET  para o qual o estudante deseja se inscrever; Em seguida, clicar em “Próximo Passo”

7. Enviar/Anexar os arquivos solicitados no inserir os documentos constantes no item 5.2 do Edital Prograd nº 56/2020, a saber:

8. Em seguida, clicar em “Próximo Passo”.

9. Clicar em “Enviar proposta para julgamento”.

Edital_1800168_Edital_56_2020_selecao_estudantes_PET

Categorias desta notícia: Ciência da Computação Graduação Notícias
Compartilhe: