Seleção de bolsistas de IC – LEDES

Gostaria de fazer pesquisa em Engenharia de Software? Não perca esta oportunidade! Leia todo o texto com atenção.

O Grupo de Pesquisa do LEDES está selecionando dois bolsistas de iniciação científica. As quatro bolsas terão vigência de 12 meses e o valor mensal da bolsa é de R$ 400,00.

Os interessados não podem ter previsão de conclusão do curso durante a vigência da bolsa do projeto (ou seja, 2022/2 e 2023/1).

Veja abaixo mais detalhes de cada uma das quatro vagas e se inscreva até o dia 13/09/2022 naquela que for do seu interesse:

Vaga 1
Título do plano de trabalho: A dinâmica de mudanças em torno da morte de um Ecossistema de Software

Como se inscrever: enviar histórico escolar completo (com reprovações, se houver) e uma carta de interesse na vaga (máximo de 15 linhas) para awdren.fontao@ufms.br com o assunto “Vaga 1 – IC/PIBIC 2022”.
Vaga 2:
Título do plano de trabalho: O que é sentimento positivo em discussões no Gitter e GitHub Discussions
Como se inscrever: enviar histórico escolar completo (com reprovações, se houver) e uma carta de interesse na vaga (máximo de 15 linhas) para awdren.fontao@ufms.br com o assunto “Vaga 2 – IC/PIBIC 2022”.
Categorias desta notícia: Ciência da Computação Destaque Engenharia de Computação Engenharia de Software Graduação Notícias Oportunidades Sistemas de Informação Tec. Análise e Desenvolvimento de Sistemas Televisão