Seja um Monitor de Graduação

Postado por: Luciana Montera Cheung
Confira quais disciplinas irão selecionar acadêmicos para atuarem como Monitores de Graduação neste semestre e saiba como se inscrever lendo este edital.
Datas Importante:
** Período de Inscrição: de 07 à 10 de agosto
** Entrevista com os candidatos: 14 de agosto
** Publicação dos resultados do processo seletivo de Monitores de Graduação: 15 de agosto
____________

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO E TERMO DE COMPROMISSO (a ser anexado no momento da inscrição)

Este ano a inscrição será feita via sistema SIGPROJ/UFMS, http://sigproj.ufms.br. Veja como:

1. Cadastrar-se, clicando no campo “Não sou cadastrado”;
 2. Realizar o login no sistema;
3. Na Seção “Editais Abertos”, clicar sobre o número do Edital Prograd nº 212/2018 – Processo Seletivo Programa de Monitoria – Seleção de monitores e em seguida, clicar na imagem .
4. Enviar/Anexar no “Inserir os documentos” os documentos solicitados, em formato pdf:
  •  Requerimento de Inscrição e Termo de Compromisso devidamente preenchido, Anexo II deste Edital;
  •  Cópia da Carteira de Identidade ou do passaporte, se estrangeiro;
  •  Cópia do Cartão do CPF; e
  •  Histórico Escolar Atualizado de 2018-1.

5. Em seguida, clicar em “Próximo Passo”.
6. Clicar em “Enviar proposta para julgamento”. É de responsabilidade do aluno, anexar os documentos exigidos no item 4 (correspondente ao item 4.5 do Edital supracitado)

Para divulgação

Categorias desta notícia: Notícias