Programação da Recepção aos Calouros

Postado por: Edna Ayako Hoshino

Prezados acadêmicos da Facom, parabenizando e dando boas-vindas aos ingressantes 2018, convidamos todos a participarem da Programação de Recepção aos Calouros organizada pela comunidade Facom e pela UFMS. Veja a Programação aqui.

Estão programadas diferentes atividades do dia 19/2 ao dia 24/2. As aulas ocorrerão normalmente (veja horário e respectiva sala de aula aqui) e nos horários das atividades programadas para a Recepção aos Calouros, solicitamos a participação do docente liberando a turma (a partir das 14h no turno vespertino e a partir das 20h no turno noturno) para que todos os ingressantes participem das atividades programadas. Sua participação é muito importante!!

Além da programação da Facom, haverá uma recepção Geral da UFMS no Teatro Glauce Rocha para todos os ingressantes dos cursos da UFMS em datas e horários específicos por cursos. No dia 20/2 a partir das 13h30, a recepção geral será para os ingressantes dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Computação. No dia 26/2 a partir das 18h30, a recepção geral será para os cursos de Engenharia de Software, Sistemas de Informação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Veja a programação da Recepção Geral da UFMS aqui.

Orientamos os ingressantes a criarem o passaporte UFMS em https://passaporte.ufms.br/ antes do início das aulas. O passaporte UFMS dá acesso a vários serviços da UFMS e a partir dele é possível solicitar a sua Identidade Estudantil, que é um documento no formato de cartão e é usado para a identificação do acadêmico ao longo de sua vida universitária. Para solicitar a Identidade Estudantil, siga as orientações em https://proaes.ufms.br/identidade/. Após a criação do passaporte UFMS, recomendamos aos ingressantes o preenchimento do formulário disponível em https://proaes.ufms.br/acesso-ao-ru/ para solicitarem o acesso ao Restaurante Universitário (RU). É rápido e simples, o que lhe permitirá usufruir do desconto no RU já a partir da primeira semana de aula.

Participem!

Categorias desta notícia: Notícias
Compartilhe: