[PALESTRA] O grupo de Interesse em Métodos e Processos de Software do ITA

Esta semana estamos recebendo visita institucional do prof. Johnny do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA).

Ele irá palestrar sobre as pesquisas e projetos do grupo de interesse em Métodos e processos de software do ITA. Horário e data: Esta quinta 24/11, de 9h30 às 10h30. Local:  LEDES

Minibio: Doutor no programa de Doutorado em Engenharia Eletrônica e Computação, Área Informática pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Possui graduação em Engenharia Elétrica e Computação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2002). É mestre em Engenharia Aeronáutica na área de Sistemas Aeroespaciais e Mecatrônica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (2004). É Professor Adjunto na Divisão de Ciência de Computação do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Foi engenheiro de desenvolvimento de produto da EMBRAER (Empresa Brasileira de Aeronáutica S/A), atuando principalmente nos seguintes temas: certificação de software embarcado, definição de processos de desenvolvimento de software embarcado, uso de software embarcado em plataformas de aeronaves civis e militares. Também trabalhou nas companhias aéreas VARIG e Transbrasil com gestão de software embarcado em frota. É autor várias normas e publicações em engenharia de software para sistemas críticos.

Categorias desta notícia: Destaque Evento Notícias Televisão