FACOM lança edital para auxílio instrumental pedagógico emergencial

Postado por: Luciano Édipo

O DIRETOR DA FACULDADE DE COMPUTAÇÃO da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de discentes dos cursos de graduação oferecidos pela FACOM, na modalidade Auxílio Instrumental Pedagógico.

Edital tem como objetivo selecionar discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais da Faculdade de Computação (Facom) para receber o Auxílio Instrumental Pedagógico que é o empréstimo de um kit com materiais permanentes e/ou de consumo considerados indispensáveis para a aprendizagem, em conformidade com demandas da coordenação de curso.

O quantitativo de Kits para a Faculdade de Computação é de 18 Notebooks HP: Notebook HP modelo 645 G1 (tela 14′, processador AMD A10-4600M, HD 320GB, 4GB de RAM) com sistema operacional Linux-Ubuntu.

DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO
Para se inscrever no processo seletivo, o discente deverá atender aos seguintes requisitos:

  • Estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial da Facom.
  • Apresentar declaração de próprio punho, escaneada ou fotografada, em que declara não ter acesso a equipamento de informática para acompanhar as atividades das disciplinas durante o período de emergência.
  • A declaração original de que trata o item 2.1.2 deverá ser entregue na retirada no equipamento para empréstimo.

O link do formulário que deve ser preenchido para inscrição é: https://forms.gle/fvLCEYQLTaYohidM7

Veja todos os detalhes no Edital:

13- Seleção Auxílio Instrumental 2020

Download

Categorias desta notícia: Ciência da Computação Engenharia de Computação Engenharia de Software Notícias Sistemas de Informação Tec. Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Compartilhe: