Aberto edital de seleção de estudantes para o Auxílio Instrumental Pedagógico

O presente Edital tem como objetivo selecionar discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais da Faculdade de Computação (Facom) para receber o Auxílio Instrumental Pedagógico que é o empréstimo de um kit com materiais permanentes e/ou de consumo considerados indispensáveis para a aprendizagem, em conformidade com demandas da coordenação de curso. Para a Faculdade de Computação é de 10 (dez) Notebooks HP, modelo 645 G1 (tela 14′, processador AMD A10-4600M, HD 320GB, 4GB de RAM) com sistema operacional Linux-Ubuntu.

Inscrição: https://forms.gle/rUYAgMFnQgm71P2m9

10 - retificação do Edital n. 09 9 - seleção de discentes para auxilio instrumental pedagógico 2023
Categorias desta notícia: Ciência da Computação Destaque Engenharia de Computação Engenharia de Software Notícias Sistemas de Informação Tec. Análise e Desenvolvimento de Sistemas Televisão