Aberta seleção de propostas para desenvolvimento de software

Está aberta a seleção de propostas de software para o desenvolvimento de artefatos de software pelo Núcleo de Práticas em Engenharia de Software da Faculdade de Computação. As propostas devem observar as condições estabelecidas no edital, que determina os requisitos relativos ao proponente, cronograma, critérios de elegibilidade, e demais informações necessárias.

As propostas selecionadas serão desenvolvidas pelas equipes do Núcleo de Práticas em Engenharia de Software da Faculdade de Computação no primeiro semestre letivo de 2021.

O edital é aberto à participação de qualquer pessoa física das comunidades interna ou externa da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, excluindo-se aquelas envolvidas diretamente no Núcleo de Práticas em Engenharia de Software no ano de 2021.

A participação é voluntária e gratuita, os proponentes não efetuarão desembolso de qualquer espécie para a submissão de propostas, bem como o desenvolvimento da proposta deverá ocorrer sem ônus financeiro para ambas as partes.

Cada proponente poderá participar entregando até três propostas de software distintas. A submissão de uma proposta deverá ser enquadrada pelo proponente em uma das seguintes categorias:

• Nova proposta: proposta que não possui artefatos de software já existentes (protótipos, documentações, código-fonte, entre outros) a serem considerados no desenvolvimento pelo Núcleo de Práticas em Engenharia de Software;
  • Continuação de proposta: proposta que já possui artefatos.

Para inscrever a proposta de software, o proponente deverá enviar a(s) proposta(s) exclusivamente pelo link: https://cutt.ly/Tk8dwwv

Etapas Período
Divulgação do Edital 19 de fevereiro de 2021
Período de inscrição 19 de fevereiro de 2021 a